back to top
sexta-feira, abril 26, 2024

Top 5 da semana

Ana Paula Valadão faz pedido inusitado em aniversário de 45 anos

Neste domingo (16), a cantora gospel Ana Paula Valadão completou 45 anos de vida. A artista é natural de Belo Horizonte, em Minas Gerais, e além de cantora, é escritora, apresentadora, compositora e pastora.

Em 2018, ela e o esposo Gustavo Bessa fundaram a igreja Before The Throne Church, que fica na cidade de Boca Raton, nos Estados Unidos.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

A cantora, o marido e os filhos Benjamim e Isaac, moram em Miami no estado da Flórida, nos EUA.

Pelas redes sociais, Ana publicou uma foto ao lado de algumas crianças atendidas pelo Projeto Missão DT, para comemorar o seu aniversário de 45 anos.

Ela agradeceu aos seus seguidores, fãs e admiradores por ter caminhado ao lado dela até aqui: “Ah, acordei tão grata por tudo. Agora são 45 anos, uau! Faz tanto tempo que já caminhamos juntos, né?”, iniciou Ana.

“Tantos momentos, músicas, lágrimas. Muitos de vocês cantaram ‘Preciso de Ti’ comigo, choraram junto ao som de ‘Nos braços do Pai’, sorriram ouvindo a ‘Vitória da Cruz’. Sei também que muitos oraram por mim quando compartilhei a minha dor ao compor ‘Esperança’. Estiveram lá quando meus filhos nasceram e os viram crescer. Vocês estão sempre aqui. Que honra e privilégio tê-los comigo, ainda que não conheça pessoalmente cada um. Não os vejo, mas sinto todo o amor que me mandam”, escreveu a cantora.

Ana Paula aproveitou o momento para pedir um presente especial aos seguidores: doações ao ‘Missão DT’, um projeto evangelístico que mantém ao lado do esposo Gustavo.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular