back to top
sexta-feira, abril 26, 2024

Top 5 da semana

Pastora Benner Jacks sai da UTI após 50 dias internada com Covid-19

A pastora e cantora gospel Benner Jacks recebeu alta da UTI após 50 dias internada devido às complicações da Covid-19.

A religiosa ficou entubada por vários dias e teve complicações em vários orgãos. Ela e o esposo, pastor Eliezer Martins Diniz, testaram positivo para Covid-19. Porém, só Benner apresentou sintomas graves.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Nesta segunda-feira (7), o seu esposo divulgou um vídeo no Instagram atualizando os seguidores sobre o estado de saúde da cantora.

Ele contou que Benner conseguiu ficar em pé 4 vezes durante a visita da fisioterapeuta, e que demonstrou maior facilidade nos exercícios que haviam sido dados anteriormente.

Apesar de sair da UTI, a pastora segue internada, realizando fisioterapia, pois passou muitos dias entubada, e com isso teve alguns funções comprometidas, que estão voltando gradativamente com o tratamento.

Benner Jacks ainda não se alimenta de comidas sólidas, apenas caldos e suplementos via sonda para recuperação dos músculos.

No Instagram, o pastor Eliezer comemorou a saída da cantora da UTI. Ele publicou um vídeo, e também escreveu:

“Resumo do boletim médico da Benner Jacks de segunda 7/6. Este é o 57° dia desde o início dos sintomas da COVID. Conseguiu ficar de pé. O médico considerou a evolução dela excelente. A fono deu exercícios e liberou a ingestão de dietas pastosas e caldos. Aguardando o laudo do exame de segunda. Motivos de oração: deglutição de alimentos e ingestão de líquidos; fala e canto; reabilitação (fortalecimento de braços e pernas e recuperação dos músculos); que o pulmão fique perfeito; que o exame de segunda tenha excelentes resultados; que Deus abençoe e e capacite a equipe médica. Continuamos em oração.”

Além de ter feito parte do Renascer Praise, a pastora e cantora Benner Jacks interpreta, atualmente, o papel da Sra Dalila no Musical Rua Azusa.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular