back to top
sexta-feira, abril 26, 2024

Top 5 da semana

Com sequelas da Covid-19, cantora gospel sofre convulsão e é socorrida às pressas

A cantora gospel Tângela Vieira, diagnosticada com Covid-19 no final de junho, viveu momentos de tensão ao sofrer uma convulsão na casa da sua mãe no último domingo (11).

Nesta terça-feira (13), completaram-se 14 dias desde que ela descobriu que estava com o novo coronavírus. A cantora já não transmite mais o vírus, porém, por conta das sequelas deixadas pela doença, teve a convulsão e desmaiou.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

A artista foi atendida às pressas, e recebeu os primeiros socorros na porta da casa da mãe. Ela foi levada para o hospital e realizou exames que apontaram 10% de pneumonia.

Após ser medicada, ela foi liberada para voltar para casa e ficar em repouso. Mais tarde, a cantora publicou uma nota relatando o acontecido e agradecendo aos seguidores, familiares e amigos.

Tângela também agradeceu à equipe médica que lhe atendeu, ao prefeito da cidade, Cleber Júnior, pelo apoio, e pelas mensagens que tem recebido nas últimas horas.

“Esse atendimento foi no portão da casa da minha mãe porque foi com urgência. Estou no 13º dia do covid, mas não tenho mais o vírus já fiz os exames agora são as sequelas, e confesso que de ontem pra cá não foi moleza, tive uma convulsão ontem e até hoje de manhã eu não conseguia reagir, fizemos a ultrassom do tórax deu 10% de pneumonia mas não é uma quantia de assustar vamos acompanhar certinho. Só queria agradecer meu marido alessandro que preocupa tanto comigo, minha boca de sacola @kassyaalegria que está sempre assim segurando minha mão, minha mãezinha que está cuidando tanto de mim e a toda equipe de saúde da cidade da minha mãe nova américa go e ao prefeito @_cleberjunio que está nos dando todo apoio e toda população”, escreveu a cantora.

Tângela Vieira é uma cantora gospel goiana bem conhecida no meio evangélico, com 338 mil inscritos no YouTube e quase 400 mil seguidores no Instagram.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular