back to top
sábado, abril 27, 2024

Top 5 da semana

Namorado de Flordelis se declara para ela um mês após prisão

O produtor musical Allan Soares, namorado da cantora e deputada federal cassada Flordelis dos Santos, afirmou ao site Extra, que eles continuam namorando e que estão cada vez mais firmes.

A cantora de 60 anos está presa na penitenciária Talavera Bruce, no complexo de Gericinó, na zona oeste do Rio de Janeiro. Nesta segunda-feira (13), completou um mês que ela foi presa.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

A prisão ocorreu no dia 13 de agosto, por volta das 18h40. De acordo com a polícia, Flordelis foi a mandante do assassinato do seu esposo pastor Anderson do Carmo.

O produtor de 25 anos foi questionado sobre o namoro com a ex-deputada. Ele confirmou que ainda está namorando e ainda se declarou para ela.“Continua, sim (o namoro)”, disse ele. “É amor!”, completou.

Em um post recente, o produtor citou um trecho de uma canção de Flordelis, que diz “A realidade é dura”.

“Jacó, enxugue as lágrimas. A realidade é dura, maior é a promessa. O seu José está guardado. Sei que existe a hora certa. Que o céu explica o que a terra nunca compreendeu”, diz o trecho da música destacado por Allan, que fala de dois personagens bíblicos.

Acusada pela morte de seu marido, Flordelis, mãe de mais de 50 filhos, segue sem receber visitas desde a sua prisão.

Segundo o jornal Extra, quatro pessoas deram entrada com pedidos de cadastro para visitar Flordelis no Talavera Bruce. Dois deles estão sob avaliação.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular