back to top
quinta-feira, abril 25, 2024

Top 5 da semana

Após sucesso com nova música, Aline Barros se prepara para mais um desafio

A cantora gospel Aline Barros lançou em setembro o single “Imensurável”, que veio acompanhado de um clipe disponível no YouTube.

A faixa faz parte do projeto áudio visual “Minha Oração”, com previsão de lançamento para janeiro de 2022.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

O sucesso da canção foi instantâneo, alcançando meio milhão de visualizações no YouTube em apenas 48 horas de lançamento.

A música escrita pela própria cantora contou com a participação do coral One Service e com a produção de Johnny Essi, assim como todo o projeto.

O novo desafio de Aline será na próxima sexta-feira (29/10), data em que mais uma faixa do projeto será lançada em todas as plataformas de streaming de áudio.

A pré-save do single “Sol da Justiça” já está disponível, bem como um vídeo de 30 segundos. O link consta na bio da cantora em sua conta oficial do Instagram.

Com mais de 20 anos de carreira, Aline Barros é uma das maiores referências da música cristã na América Latina. Ela acumula Discos de Ouro, Platina e Diamante, e é vencedora de 8 Latin Grammy Awards.

Dotada de talento e carisma natos, a artista gospel faz com que seu trabalho ministerial alcance resultados inéditos no segmento.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular