back to top
segunda-feira, abril 29, 2024

Fotos de Pedrinho Matador morto comovem evangélicos

Instantes após a sua morte, imagens de Pedrinho Matador passaram a circular em grupos de Whatsapp, e as imagens chocaram a comunidade evangélica, a qual Pedrinho pertencia desde que foi batizado nas águas pelo pastor Júlio Cesar, da igreja Santidade e Arrependimento.

Em uma das fotos, Pedrinho está deitado no chão com as mãos próximas do rosto, e é possível ver as inúmeras tatuagens que ele tinha no braço.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Aos 69 anos, Pedrinho Matador foi assassinado por dois homens que passaram atirando e o atingiram com diversos disparos de arma de fogo. A polícia não divulgou se tem pistas de quem está por trás da morte do homem que confessou mais de 100 assassinatos, incluindo o do seu próprio pai, a esposa e até o prefeito da cidade.

Nas redes sociais, evangélicos comentam sobre a morte do serial killer. Enquanto alguns lamentam, outros entendem que foi a colheita de uma semeadura que ele fez enquanto vivia a vida de crimes.

“Quem fere à espada, será ferido por ela, é o que a Bíblia diz, e não tem como fugir dela”, disse uma internauta.

Em outro comentário, alguém diz que ele deveria ter morrido há mais tempo.

“Ele já deveria ter morrido há mais de 30 anos. Não é porque é evangélico que pode ter o passado apagado”.

O caso será investigado pela Polícia Civil de Mogi das Cruzes. Assista ao momento em que o pastor Julio Cezar batiza Pedrinho Matador e veja a emoção das pessoas que assistem ao batismo.