A cantora gospel Daniela Araújo, publicou um vídeo em seu Instagram comentando sobre o assassinato da cantora Sara Mariano, que estava desaparecida e foi encontrada carbonizada na última sexta-feira (27).

A artista lamentou a morte que tem como principal suspeito o esposo da vítima, que se apresentava como pregador. Dani aproveitou o momento e mandou um recado para igrejas evangélicas.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Ela alertou que em cerca de 40% dos casos de agressões ou feminicídios, as vítimas se declaram evangélica, e a igreja precisa reagir e ter um trabalho relacionado a este tipo de caso.

Daniela afirmou que a igreja tem que dar apoio as vítimas ao invés de se calar e orientar as mulheres a permanecerem casadas e orando pelos maridos, mesmos sofrendo agressões.

“Até quando nós vamos permitir esse derramamento de sangue, usando de uma religiosidade que nada tem a ver com o cristianismo verdadeiro?”, iniciou ela.

A cantora insistiu dizendo que a igreja “não pode mais fazer vista grossa para criminosos que de crente não tem nada”, pois pessoas que estão na igreja e agridem a companheira precisam de cadeia.

Na legenda do vídeo ela escreveu:” Compartilhem! Mais um caso devastador aconteceu, e não podemos mais nos calar, nem nos intimidar. As estatísticas são amedrontadoras. Que Deus nos ajude a identificar lobos em pele de cordeiro, e nos livre de todo mal  estamos juntas!!!”