No próximo dia 29 de novembro, uma audiência irá decidir o futuro da pequena E.M, 11 anos, filha da cantora gospel Sara Mariano, que foi encontrada morta na BA-093, no trecho de Dias D’Ávila, na Região Metropolitana de Salvador.
No último sábado (18), Dona Dolores, avó materna da criança, pode finalmente encontrar a neta após uma determinação judicial.
Segundo o advogado que representa a família de Sara, a audiência irá decidir com quem fica a guarda da criança. O pode judiciário havia notificado a família de Ederlan, ordenando que a mãe de Sara pudesse receber a neta, algo que até o momento não tinha acontecido.
RELEMBRE O CASO
Sara Mariano foi encontrada morta no dia 27 de outubro, poucos dias após ser dada como desaparecida. O corpo dela estava carbonizado, à beira da rodovia BA-093, próximo à entrada de Dias D’Ávila, e foi reconhecido pelo esposo, Ederlan, que se tornou o principal suspeito do crime.
Ederlan foi preso ainda na noite do dia 27 de outubro, após supostamente ter confessado o crime. O homem permaneceu custodiado na 25ª Delegacia Territorial (DT) de Dias D’Ávilla até ser transferido para o Complexo Penitenciário da Mata Escura, em Salvador, no dia 1º de novembro.