back to top
domingo, abril 28, 2024

Top 5 da semana

Prefeitura dá calote em cantor gospel e prejuízo é denunciado

Na manhã dessa quarta-feira (15), após fazer uma apresentação no dia anterior em Araxá – MG, o cantor gospel Mattos Nascimento, foi informado que uma parte do pagamento referente a sua participação no evento à ser realizado na cidade de São Caetano de Odivelas – PA, não foi depositado pela prefeitura da cidade, impedindo o cantor de chegar ao evento, ele já se encontrava no aeroporto onde ja iria se deslocar para o estado do Pará.

Cantora gospel faz doação de sangue e defende causa humanitária

Ele postou em sua página do Instagram, direto do aeroporto de Uberlândia-MG, um vídeo explicando o ocorrido, dando uma justificativa aos moradores da cidade que aguardavam pelo o show.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

A cidade localizada no estado do Pará, conhecida como a “Terra do Caranguejo”, comemora 123 anos de aniversário no último dia 15, tendo como prefeito Mauro Rodrigues Chagas (PSDB).

O cantor relata na postagem, que sua produção aguardou até os últimos momentos, mais não obtiveram resposta da prefeitura, “a mesma arcou apenas com os custos de áereas o que não seria o suficiente para realização do show”, explicou o cantor.

Luto: Bispo Samuel Ferreira faz comunicado e família Madureira lamenta

Mattos Nascimento explica que existe um custo para manter a equipe. Ainda declarou, que da parte dele se sentiu decepcionado, pois ama o povo do Pará e separou esse dia para estarem juntos.

confira o vídeo:

Bom dia ouçam esse vídeo que eu fiz algumas horas atrás porém não deu pra colocar ele todo mas leia porque é importante obrigado Olá meu povo de São Caetano das Odivelas Aqui quem fala é o cantor Mattos Nascimento Hoje, 15/09 tinhamos um encontro marcado nessa cidade abençoada, para um noite de louvor e adoração. Mas infelizmente nossa produção aguardou até os ultimos instantes que a prefeitura local cumprisse com o combinado. A mesma arcou apenas com os custos de áereas o que não seria o suficiente para realização do show. Temos uma equipe, um custo! Da minha parte fica uma imensa decepção, pois amo esse povo do Pará e havia separado esse dia tão especial para estar junto de vocês. Mas Deus sabe de todas as coisas. Nos veremos em uma próxima!

Uma publicação compartilhada por Mattos Nascimento (@mattosnascimento_oficial) em


Na postagem com mais de 2 mil visualizações, seus seguidores demonstraram apoio ao cantor:

“Meu Deus misericórdia Jesus, um homem tão abençoado como esse, grande homem de Deus que é o cantor Mattos Nascimento, nós aqui em Rondonópolis torcendo pra ele vir aqui novamente e essa prefeitura dessa cidade fazendo feio desse jeito, vem pra Rondonópolis irmão Mattos, não se preocupe não, a Vitória é sua”. Um de seus seguidores escreveu.

 

Saiba antes: Cantor gospel que voltou para o secular acaba de gravar DVD


O ex-cantor gospel Marquinhos Maraial, gravou na noite da última terça-feira (14), um DVD para marcar em grande estilo à sua volta para o mercado secular.

Maraial é o autor de grandes hits que tornaram conhecidos no país vários cantores e bandas como; Banda Calypso, Calcinha Preta, Magníficos, Bruno e Marrone, Mano Walter, Luan Santana, entre outros.

+ Relembre 5 músicas gospel que foram trilhas sonoras de novelas, e você não sabia

Em 2010, o cantor abandonou sua carreira na música secular e entrou para o meio gospel. Membro da Igreja Adventista do Sétimo Dia, Maraial logo assinou contrato com a gravadora “Novo Tempo” e passou a integrar o cast da principal gravadora da Igreja.

+ Urgente! Pastor morre enquanto pregava durante culto evangélico

Após 8 anos dedicados à música gospel, Marquinhos voltou para à música secular sem dar nenhuma explicação para os seus fãs.

Um mês depois que O Fuxico Gospel publicou a notícia, o cantor usou o Instagram para escrever um breve comunicado, e logo em seguida desativar sua conta e criar um novo perfil.

 

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular