back to top
sábado, abril 27, 2024

Top 5 da semana

Anderson do Carmo foi filho e genro de Flordelis antes de se casar com ela

Um casal que passava a imagem de uma família cristã perfeita, mas que escondia segredos e mistérios que só agora veio a tona.

As investigações para descobrir quem estava por trás da morte do pastor Anderson do Carmo, revelaram segredos obscuros do casal de pastores.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Uma reportagem do “RJTV2” dessa segunda-feira (24), revelou a chocante árvore geneológica da família. De acordo com o jornal, Flordelis chegou a ser mãe e sogra de Anderson antes de se casar com ele. O pastor foi adotado pela parlamentar, e com outros cincos filhos fez parte da “primeira geração” de filhos.

+ Caso Flordelis: Deputada é suspensa do PSD e pode ser expulsa

Anderson passou a ser genro de Flordelis quando começou a namorar a sua irmã adotiva Simone, filha biológica da deputada, que também foi presa na “operação Lucas 12” desta segunda-feira.

Depois de um tempo, ele se envolveu com a parlamentar e passou a gerenciar as finanças da família que chegou ter 55 filhos.

A família aparantemente feliz nas redes sociais e nos cultos, era bem diferente em casa, pois existia um racha entre os preferidos da mãe, e os “outros”. O grupo aliado de Flordelis era composto por três filhos biológicos e mais quatros adotados no início do casamento. Todos eles estão presos.

Segundo informações do “RJTV2”, o grupo favorito tinha direito a alimentação diferenciada e acesso a uma geladeira que ficava no quarto do casal. Os outros filhos não tinham esses privilégios. Além disso, eles não recebiam presentes especiais e nem ganhavam cargos na igreja e na política.

De acordo com as investigações, Anderson era o gestor da casa, e controlava todo dinheiro que entrava e que saia. A motivação para o crime seria por Flordelis estar insatisfeita com a forma com que o pastor geria as finanças da família.

+ Pr. Lucas quebra o silêncio sobre Flordelis: “Jamais deve acessar o altar outra vez”

Casa de Swing.

Uma empresária de 32 anos contou em seu depoimento aos investigadores que, em um culto liderado pela pastora Flordelis, uma supervisora reconheceu a parlamentar como “a mulher que frequentava a casa de swing que eu frequento”. Segundo a mulher, Flordelis tinha “um quarto exclusivo” no local, algo que “era muito caro”.

A empresária disse que ao ouvir as declarações da supervisora, ela lembrou de outro momento que chamou a sua atenção. A mulher contou que foi na casa da pastora em um dia que o acesso era proibido aos fiéis e, na ocasião, encontrou Flordelis, Anderson, a filha biológica Simone, e o marido dela, André, todos saindo de um quarto, de toalha. E acrescentou que havia mais pessoas no local.

+ Luto na música gospel: Mais uma cantora morre vítima de coronavírus

A testemunha acrescentou que a supervisora contou que, na casa de swing, frequentavam Flordelis, o pastor Anderson, a filha e o genro.E, em uma das vezes na qual encontrou a parlamentar no local, ela estava “completamente bêbada”.

Assista a reportagem.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular