back to top
sexta-feira, abril 26, 2024

Top 5 da semana

Chateado, noivo de cantora evangélica toma decisão inesperada

No último domingo (19), uma brincadeira feita pelo cantor Ovelha, acabou tendo sérias consequências. Convidado do ‘Programa Silvio Santos’, o cantor foi questionado sobre sua relação com cantora evangélica Mara Maravilha e não escondeu nada.

No entanto, ele demostrou muito carinho pela apresentadora mas fez um comentário que gerou polêmica.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Anteriormente quando ambos participaram de ‘A Fazenda 8’,  ficaram confinados juntos e foram incentivados por peões a terem um romance.

+ “Livramento divino” pastor sobrevive a trágico acidente

“A gente sempre namorou escondido. Quando fomos pra ‘Fazenda’ pintou esse reboliço nas nossas vidas, mas tem o Gabriel [Torres, noivo] que está cuidando dela. Nós nos gostamos, nos telefonamos sempre às 2h, 3h da manhã. Ninguém pode se envolver pois só nós sabemos o que falamos”, disse.

Entretanto, o noivo da apresentadora não ficou nada contente com as declarações. Em um áudio enviado para Sonia Abrão nessa segunda-feira (20),  Gabriel rebateu o cantor.

+ Igreja Universal vira local de confusão e vídeo viraliza na internet

“Eu gosto do Ovelha, mas falar lá na frente do Silvio Santos é fácil. Quero ver falar tudo isso na minha cara e frente a frente”, disse Gabriel na mensagem.

Mara Maravilha desabafa e manda recado: “Sou crente, não sou demente”

A apresentadora e cantora gospel Mara Maravilha em uma entrevista a Cátia Fonseca, quebrou o silêncio e não perdoou ninguém.

Sempre polêmica, Mara ainda falou sobre antigas desavenças e disse quem curte e quem não curte na TV. Logo depois, também foi questionada sobre “cura gay” e afirmou: “Eu não sou homofóbica. Eu sou hétero. Cada um escolhe o que quer ser”.

Personagem de uma de suas mais recentes intrigas, Leo Dias também foi pauta da entrevista, o que rendeu trocas de gentilezas por parte da Mara.

+ Jovem desaparece após pegar carona com pastor

“Fiquei sabendo que ele veio ao seu programa e disse que desejava que eu fosse feliz, por esse motivo, agora eu desejo que ele realmente seja ‘maravilha”, afirmou.

No entanto, quando perguntada sobre as polêmicas ela disse: “Eu vim de programa infantil, que pra mim é a melhor coisa do mundo. Me converti e hoje as pessoas veem que eu sou um ser humano. Eu sou crente, não sou demente”.

Contudo, Mara abriu o jogo e disse que se surpreendeu com sua saída do Programa do Ratinho. “Estava amando, me divertindo, do nada me tiraram. Em uma época em que eu precisava muito.”

Atualmente com 51 anos, ela participa do quadro “Jogo dos Pontinhos”, no “Programa Silvio Santos”. Ao mesmo tempo vem tendo seu nome cogitado para retornar à apresentação do “Fofocalizando”. “Eu obedeço a ordens”, despista, ao ser questionada sobre a possibilidade.

+ Sem pudor, cantora gospel publica foto quase nua durante show

Em conclusão, a artista que é evangélica da Igreja Universal, é uma das personalidades mais polêmicas da televisão brasileira.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular