back to top
sexta-feira, abril 26, 2024

Top 5 da semana

Damares dá primeiro passo em seu novo projeto e pede oração

A cantora gospel Damares anunciou durante a semana que está com novidades para os seus fãs. A artista deu início as gravações da guia do seu mais novo projeto.

Para muitos seguidores, a atitude tomada pela cantora já estava mais do que na hora de ser executada. Pois acreditava-se que Damares havia parado no tempo, ou seja, ficado para trás na música. Entretanto, para derrubar toda e qualquer crítica ela anunciou que em breve trará novidades.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

+ Rebeca Carvalho lança novo single e surpreende mundo gospel

A cantora tem contrato com a gravadora Sony Music, e conta com a produção de Melk Carvalhedo. Através do seu perfil do Instagram, a artista compartilhou com todos que estaria dando o pontapé inicial do seu trabalho.

Como era de se esperar, os seus fãs encheram a publicação de comentários. Além disso, manifestaram a vontade de fazer um propósito em prol da vida da cantora.

“desceremos em joelhos esta madrugada pela tua vida, por esse projeto… que venha pra renovar, pra sarar, pra curar, pra libertar, pra construir relações com Deus, intimidade…”, escreveu um seguidor.

Contudo, resta aguardar ansiosamente pelo que a Sony junto à Damares irão preparar para o mercado musical.

Cantora gospel toma decisão surpreendente após internação de sua mãe

A compositora e cantora gospel Rozeane Ribeiro, tem enfrentado uma verdadeira batalha espiritual. Logo após sua mãe ser diagnosticada com câncer, a cantora decidiu iniciar uma campanha de oração.

A mãe de Rozeane, (Missionária Nilza,82 anos), está internada a mais de um mês. Nilza foi diagnosticada com câncer no pâncreas, uma das partes do corpo onde a doença se torna mais mortal.

Apesar da doença, a cantora gospel disse que o diagnóstico não é uma sentença. Sendo assim, ela faz um clamor todas as madrugadas a partir da meia-noite.

+ Atitude inesperada de Aline Barros com fãs desperta a fúria de internautas

Todos os dias ela publica um comunicado em seu Instagram, pedindo para que os seus seguidores lhe ajudem nessa causa. A cantora roga a todos que se reúnam em suas casas com suas famílias e orem para Deus restaurar a saúde de sua mãe.

A Missionária Nilza continua internada no CTI, e sua situação é preocupante. A cantora informou que por conta da idade avançada, a sua mãe não suporta quimioterapia e nem cirurgia.

Portanto, seu caso tem tirado o sono da cantora. porém ela não tem cancelado suas agendas, continua fazendo a obra e crendo no milagre da cura.

 + Cassiane ganha tratamento estético de Simone e resultado é incrível

Mesmo assim Rozeane escreveu o seguinte em sua última publicação: “Mesmo sendo o que não queremos mas aceitamos porque reconhecemos que Deus sempre faz o melhor. Vamos juntos”

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular