back to top
sexta-feira, abril 26, 2024

Top 5 da semana

Após polêmica Aline Barros enfrenta dificuldades na carreira

A cantora gospel Aline Barroscontinua sendo um dos nomes mais conhecidos do Brasil quando o assunto é música gospel.

Aline, é uma das cantoras evangélicas que mais participou em programas da Rede Globo, e já viu suas canções serem tema de novelas na emissora.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

No entanto, dentro do seguimento gospel tem sido pouco notada. Uma prova disso é que ela ficou de fora mais uma vez do Grammy Latino.

A crise na carreia da artista iniciou desde que ela decidiu trocar de gravadora, saindo da MK e migrando para Sony Music Gospel. Além disso, a cantora decidiu mudar seu estilo musical e aderiu ao whorship, um estilo de música que está sendo muito consumido nas igrejas, bem diferente do seu estilo raiz.

+ Justiça toma decisão surpreendente com filhos de Flordelis

Aline Barros  é a recordista evangélica brasileira no Grammy Latino, com 7 prêmios na carreira. Seu último prêmio foi em 2017, último ano dela na MK Music.

Vale ressaltar que nos últimos meses a cantora se envolveu em inúmeras polêmicas, desde processo de antigos funcionários, até a mais recente acusação de homofobia feita pela transformista Léo Áquila.

A cantora se prepara para a gravação de um novo álbum, onde voltará as suas origens musicais, a tentativa é de reconquista o público que ela vem perdendo no decorrer dos anos.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular