back to top
quinta-feira, abril 25, 2024

Top 5 da semana

Bruna Karla revela gravidez em festa de aniversário do filho

A cantora gospel Bruna Karla promoveu  nesta segunda feira (16), uma grande festa para celebrar o aniversário de 6 anos do seu filho Benjamin.  A cantora reuniu amigos e familiares em um salão de festa na Barra da Tijuca (RJ).

Ao lado do esposo, Bruno Santos, Bruna aproveitou a festa para anunciar que está grávida. A notícia surpreendeu a maioria dos convidados que comemoraram e felicitaram a cantora gospel.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Além disso, ela também anunciou o sexo do bebê. Bruna agora será mãe de uma menina. Anteriormente a cantora disse aos fãs que teria uma boa notícia para compartilhar após às 22 horas. Bruna fez uma live do momento em que revelou que estava grávida.

+ Bispo Formigoni é excluído da Igreja Universal por suposta traição

Os fãs da cantora ficaram muito felizes com a notícia, e parabenizaram a cantora enviando mensagens através dos comentários da live.

Bruna também publicou uma foto no Feed do Instagram, onde aparece o seu fiho Benjamin segurando uma placa que diz: “Fui promovido a irmão mais velho”.

Amigos e companheiro de gravadora comentaram o post da amiga, entre eles a cantora Pamela, que anunciou recentemente que também está grávida.

“Ahhhh que lindos! Queria estar aí com vcs!!! Parabéns amiga! Eu to muito feliz!!!! Vamos estar gravidinhas juntas “, disse Pamela.

Bruna Karla quebra o silêncio e diz que pensou em suicídio

No último domingo (11), Dia dos pais, foi ao ar a participação da cantora gospel Bruna Karla no Programa da Eliana (SBT). A cantora conversou sobre sua carreira, e fez uma revelação surpreendente.

Bruna foi convidada pela apresentadora  para fazer uma surpresa para a cantora gospel mirim Kiara, de 9 anos. Depois disso, Bruna falou sobre sua infância e as dificuldade que enfrentou.

“Com 10 anos eu fechei contrato com a gravadora MK Music, onde estou até hoje. Aos 11 gravei meu primeiro CD. Nesse mesmo ano a gente descobriu que minha mãe tinha câncer. Ela era nosso alicerce, era minha melhor amiga”, disse ela.

+ Igreja Deus é Amor é alvo de denúncias no site ReclameAqui

A cantora revelou que depois da morte da mãe chegou a pensar em suicídio, e cogitou até a possibilidade de se jogar do 8º andar do edifício onde morava.

“Foi um momento em que quase entrei em depressão. Cheguei a pensar em me jogar do oitavo andar”, afirmou.

Bruna disse que seu pai conseguiu perceber a tempo, e junto com sua gravadora procurou ajuda especializada para ela.

“Meu pai viu que eu não estava bem e minha gravadora me apoiou muito. Eles falavam que iam me levar ao psicólogo e eu dizia que não estava doida, mas fui. Ali eu fui colocando tudo para fora”, relembrou.

Depois disse ela fez um alerta sobre a depressão e aconselhou as pessoas que estão enfrentando este sério problema.

“A depressão é algo muito sério. Nós precisamos estar atentos aos sinais que as crianças e adolescentes dão. E se você estiver passando por problemas, respire. Ainda tem muita vida para você, você não vai parar, porque Jesus te ama”, declarou Bruna.

+ Nasce filha do cantor gospel Juninho Black no Dia dos Pais

Bruna encerrou a sua participação parabenizando o pai, Antônio, e o marido, Bruno Santos, pelo Dia dos Pais.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular