Pastora

Sarah Sheeva chama evangélicos de “estragados” e é bombardeada na web

A pastora acabou discutindo com alguns dos seus seguidores no Instagram

Caio Rangel | Publicado em: 09/10/19 às 11:11
Sarah Sheeva chama evangélicos de “estragados” e é bombardeada na web
Sarah Sheeva (Reprodução)

A pastora Sarah Sheeva mais uma vez surpreendeu seus seguidores em uma de suas publicações. Com uma declaração polêmica publicada em seu Instagram na última segunda-feira (7), Sarah acabou irritando a maioria dos seus seguidores.

Apesar de não generalizar, Sarah acabou classificando alguns evangélicos como “estragado”, ela escreveu:

“Discipular um “crente-estragado” é pior do que discipular um ímpio

O crente-estragado é aquele que está frequentando várias igrejas há anos, pula de igreja em igreja, e não se sujeita ao tratamento, NÃO MUDA. Por que? Porque o problema desse crente não é espiritual, é um problema de caráter, ele tem um mau caráter.
O caráter fica na alma (mente) e não no espírito. É por isso que uma pessoa pode ser usada por Deus, mas ao mesmo tempo, pode ser reprovada por Deus e barrada no céu! (Mt 7.21-23). Ser usado por Deus NÃO significa ser aprovado por Ele, porque alma e espírito são coisas diferentes. Há crentes que são falsos-crentes, rebeldes, insubmissos à Deus e às autoridades, esses são o pior tipo de gente que pode entrar numa igreja (ou na sua vida!).
FUJA DESSE TIPO DE GENTE, principalmente para relacionamento! São pessoas totalmente corrompidas no próprio caráter, pessoas que não conseguem ser fiéis NEM A DEUS, quanto mais a uma outra pessoa… #vigia e não seja um desses! Mude, aceite o tratamento de Deus na sua vida, e não seja um “crente-estragado”

Além disso, ela disse em um vídeo que o crente estragado é pior que o ímpio, e que ele está com os dois pés na boca do Inferno.

+ Nívea Soares fala sobre novo livro e possível procedimento estético

Ela também afirmou que era melhor cuidar de uma pessoa que vem do mundo, do que um crente “estragado”.

As declarações da pastora acabou desencadeando uma série de comentários contrários ao seu ponto de vista, fazendo com que ela discutisse com alguns seguidores.

“Gente não consegui nem acabar de escutar uma ESTUPIDEZ dessa! Da arrepio saber que ainda tem gente sujando a boca falando do amor de Deus e dizendo ser “pastora” e ter a coragem de chamar alguém de estragado! Que repúdio de gente como vc. Que coração é esse? Quer ser como Jesus e esquece que ele veio pra mais “estragado” que vc! É por essas e outras que muitas denominações nem precisam abrir a portinha quente”. Disse uma seguidora.

 

Ex-pastora faz sucesso com venda de nudes na web

Ela garante que isso a transformou em uma mãe melhor, pois agora consegue conversar abertamente com os filhos sobre sexo.


Morre pastor Henrique, pai da ministra Damares Alves, aos 92 anos

O reverendo atuava como pastor na Igreja do Evangelho Quadrangular.


Pastor é suspeito de matar adolescente de 14 anos

Ela foi encontrada em uma propriedade ao lado da casa do pastor. O corpo estava com um hematoma no pescoço e uma lesão na boca.


Mesmo “imunizado”, pastor José Wellington está na UTI com Covid-19

A família divulgou um novo boletim médico com informações atualizadas sobre o estado de saúde do religioso.


Inocência provada: Marcos Pereira é absolvido pela Justiça

Durante o tempo em que passou na prisão, o pastor aproveitou para evangelizar os presos e pregar o evangelho.