back to top
sexta-feira, maio 3, 2024

Top 5 da semana

Filho de Flordelis que escondeu celular em caixa de pizza abre o jogo

No último sábado (30),  Adriano dos Santos, um dos filhos biológicos da deputada federal e cantora gospel Flordelis, acabou sendo levado pelos policiais, durante uma operação da Delegacia de Homicídios de Niterói (DH) e São Gonçalo.

O episódio ocorreu enquanto a polícia cumpria mandados de busca e apreensão na casa de Luciano da Silva Gomes, sogro de Adriano e chefe de gabinete de Flordelis.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Adriano tentou esconder o seu aparelho celular dentro de uma caixa de pizza, mas os policiais acabaram descobrindo após fazerem uma ligação.

+ Bispo Samuel Ferreira confirma Samuel Mariano na presidência da ADBrás JP

Segundo informações do site Extra, essa não é a primeira vez que o jovem tenta esconder o telefone dos policiais. Durante busca e apreensão realizada pela DH no dia 17 de setembro, na casa da parlamentar, Adriano dos Santos colocou o aparelho debaixo de um travesseiro que era usado por uma criança que estava dormindo.

No entanto, os policiais acabaram descobrindo e o jovem acabou confessando ser o proprietário. Em seguida, ele colocou o aparelho para carregar pois estava sem bateria. Os policiais notaram que Adriano demonstravam nevosismo enquanto mexia no celular.

Um dos policiais, ao se aproximar do rapaz, percebeu que ele estava prestes a apagar algumas mensagens, mais especificamente fotos da carta escrita por Lucas dos Santos, filho de Flordelis que é réu pela morte do pastor Anderson do Carmo. Na correspondência, Lucas mudou sua versão sobre o crime.

+ Ex-pastor da IURD que estava preso acusado de difamação é libertado

A ação reforça a teoria de que a própria Flordelis está por trás da carta que ela alegou ter recebido das mãos da mãe de um dos presos. E prova mais uma vez que ela tem tenta atrapalhar as investigações.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular