back to top
sexta-feira, abril 26, 2024

Top 5 da semana

Polícia não tem dúvidas, Flordelis envenenou o pastor e financiou compra de arma

A Polícia Civil do Rio de Janeiro concluiu as investigações sobre o o assassinato do pastor Anderson do Carmo, morto na madrugada de 16 de junho de 2019 na garagem de casa.

A deputada federal e cantora gospel Flordelis é apontada pela polícia como a mandante do assassinato do pastor Anderson.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

A parlamentar também é acusada de colocar veneno na comida do pastor e também de ter financiado a compra da arma usada no crime.

Quem afirma é o delegado Allan Duarte, titular da (DHNSGI) Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo, Itaboraí e Maricá que investiga o crime.

+ Malafaia publica vídeo “bomba” sobre caso da menor estuprada

De acordo com as investigações da Polícia Civil, o plano para matar o pastor iniciou em maio de 2018, com envenenamento em doses por arsênico.

O veneno era introduzido no alimento que o pastor consumia. Nesse ano, Anderson teve várias passagens em Hospitais de Niterói, com diarréia, vomitos e sudorese.

O promotor Sérgio Luiz Lopes Pereira disse que a associação criminosa familiar começou com a tentativa de matar o pastor envenenado, e depois por arma de fogo. Após o crime o grupo tentou fraudar as investigações usando contrainformações.

Segundo o delegado Allan Duarte, a parlamentar arquitetou todo plano da morte do pastor, financiou a compra da arma, e também convenceu pessoas a realizar o crime. Além disso, ela avisou sobre a chegada da vítima ao local e ainda tentou ocultar as provas.

+ Bianca Toledo acusa ex-marido de abusar de outras crianças além de seu filho

“Não resta a menor dúvida deque ela foi a autora intelectual, e grande cabeça desse crime”, disse o delegado.

 

 

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular