back to top
sexta-feira, abril 26, 2024

Top 5 da semana

Vanilda Bordieri quebra o silêncio e sai em defesa de Jotta A

Na madrugada desta terça-feira (12), a cantora gospel Vanilda Bordieri fez uma publicação em seu Instagram comentando a decisão do agora ex-cantor gospel Jotta A.

O cantor anunciou nesta segunda-feira (11), o seu desligamento da música gospel, sobre os rumores de que o músico assumiu uma nova identidade de gênero.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Vanilda publicou uma foto antiga ao lado de Jotta A e relembrou há época em que o cantor morou em sua casa quando tinha 5 anos de idade. Na legenda, sobre a decisão do jovem ela escreveu:

“As decisões , os caminhos podem seguir em rumos diferentes, mas não posso de maneira alguma deixar que balanças injustas pesem sua decisão .Não me calarei mesmo sabendo que posso ser criticada .É muito fácil descarregar todo ódio e desamor sobre alguém quando esse alguém não faz parte da nossa família”.

+ Cantor Clóvis Pinho anuncia saída do Preto no Branco

A cantora disse que não se trata de apoiar o erro, mas de não jogar fora as pessoas que ela ama.

Leia o texto na íntegra.

“@jottaa Quero deixar registrado o meu amor por você .Me lembro daquele pititico que eu trouxe pra minha casa com apenas 5 aninhos , e morou comigo por um tempo ,InfeliZmente as pessoas achavam que eu queria me aproveitar da sua inocência .Eu sempre tive vc como um filho .Embora você me chame de Tia Van .
As decisões , os caminhos podem seguir em rumos diferentes, mas não posso de maneira alguma deixar que balanças injustas pesem sua decisão .Não me calarei mesmo sabendo que posso ser criticada .É muito fácil descarregar todo ódio e desamor sobre alguém quando esse alguém não faz parte da nossa família .
Mesmo crendo nos princípios bíblicos , o meu silêncio me fere muito mais que qualquer outra atitude .
A minha casa está de portas abertas pra você .
Quanto a sua vida com Deus , essa tenha certeza que estarei orando incessantemente por você .
Você sempre será o meu jotinha.
Talvez você nem saiba o quanto eu te amo , não se trata de apoiar erro, passar pano ou aliviar qualquer outra coisa .Se trata de não jogar fora as pessoas que amamos simplesmente pra agradar outras .te amo “

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular