Se torne assinante premium e tenha acesso a conteúdo exclusivo.
 
Cantora

Pastor lembra última conversa com Fabiana Anastácio antes dela morrer

O casal tinha um relacionameto de mais de 20 anos entre namoro e casamento, e era tido como referência para fieis e admiradores

Caio Rangel | Publicado em: 10/06/20 às 14:04 Atualizado em 10/06/2020 15:26
Pastor lembra última conversa com Fabiana Anastácio antes dela morrer
Fabiana Anastácio e pastor Rubens Nascimento (Reproduação)

O mundo gospel ainda lamenta a morte da cantora gospel Fabiana Anastácio, que foi mais uma vítima da Covid-19. A cantora faleceu na madrugada do dia 4 de junho em um hospital de São Paulo.

A morte da cantora causou grande comoção, tanto no meio evangélico quanto fora do meio gospel. Além de cantar, Fabiana também liderava junto com o esposo pastor Rubens Nascimento, a Igreja Assembleia de Deus em Santo André, na Grande São Paulo.

O casal tinha um relacionameto de mais de 20 anos entre namoro e casamento, e era tido como referência para fieis e admiradores.

+ Ex-cantor gospel Jotta A sofre ataque homofóbico na web

O pastor Rubens contou em uma entrevista ao UOL, a última conversa que teve com Fabiana, falou sobre os sonhos que ela conseguiu realizar e de sua entrega a entrega à igreja e a música.

“Fabiana era conhecida como uma mulher de muita fé, apaixonada por Deus e que vivia uma espiritualidade muito intensa. Ela cantava desde os quatro anos de idade e também palestrava com muita alegria. Eu a defino como uma pessoa muito alegre e extraordinária. Onde chegava, ela contagiava. É por isso que houve toda essa manifestação de carinho e apoio. Ela era acessível e gostava de pessoas. Era apaixonada por Deus e por pessoas. Era muito talentosa, organizava eventos, liderava corais e musicais. E tudo isso com dinamismo e graça”, disse.

O casal foi contaminado pelo novo coronavírus, mas no pastor a doença não evoluiu, e logo ele deixou o hospital, entretanto, em fabiana a situação se agravou.

“Ela começou a se sentir mal alguns dias antes e começamos a tratar em casa. Os sintomas eram leves. De repente, ela foi internada e a doença evoluiu rapidamente”, lamenta

O pastor também contou os detalhes da última conversa que tiveram antes de Fabiana ir para UTI.

“A última vez que conversamos ela estava internada, antes de ir para a UTI. Tudo com muita naturalidade porque não esperávamos esse final. Falamos sobre a minha recuperação que foi muito rápida. Eu me internei primeiro e quando saí ela estava internada. Foi uma palavra de incentivo porque como eu estava bem e acreditávamos que ela também ficaria bem. Ela estava calma, tranquila, com muita fé em Deus e não se abalou em nenhum momento.”

+ Felipe Heiderich saiu do armário? Youtuber gospel faz revelação bombástica

Sobre como foram infectados o pastor Rubens não soube explicar, mas deixou um alerta muito importante para todos.

“Estou totalmente recuperado. Creio que foi uma provisão de Deus para cuidas dos nossos filhos. É muito fácil a contaminação e estávamos tomando todos os cuidados”.

O pastor também falou sobre o sonho de envelhecerem juntos, mas afirmou que Fabiana cumpriu a sua missão, e ainda que o momento seja de muita dor, ele e os filhos se tranquilizam pela fé de tudo aconteceu conforme os planos de Deus.

“Sonhávamos em envelhecer juntos e continuarmos a caminhada com a nossa família. Mas não acredito que ficou nada por fazer porque fizemos tudo com muita intensidade. Amar a Deus sobre todas as coisas e ao próximo como a si mesmo, ação social, conselhos, orações, palavras de fé… Assim era também no nosso casamento e com os amigos. Fomos tomados de assalto, ninguém esperava, mas ela viveu tudo com muita intensidade”. 

 

Leandro Prado lança seu terceiro single nesta segunda (23)

Este novo projeto tem sido um divisor de águas na vida do cantor, pois vem em um novo estilo: o pentecostal.


Daniel Mastral se casa em cerimônia religiosa neste domingo (22)

A cerimônia acontecerá em São Paulo, no Tatuapé, e terá início às 17:00. Além disso, será transmitida no canal da cantora Simony, ex-Balão Mágico, no YouTube.


Caio Fábio detona Daniel Mastral: “Ele não é meu amigo”

Caio disse que ajudou Mastral algumas vezes quando ninguém quis ajudá-lo, mas o escritor não seguiu os seus conselhos.


Globo fará primeira novela gospel de sua história

De acordo com o site 'NaTelinha', os diretores da emissora tiveram uma reunião e verificaram a necessidade de alcançar o segmento.


Jessé Aguiar foi o artista mais premiado no Deezer Gospel Day 2022

Veja a lista completa de todos os premiados na 5ª edição do Deezer Gospel Day.